Um homem de 34 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) na noite desta quarta-feira (22), acusado de roubar um advogado no Jardim Tangará, zona Leste de Marília.
A vítima teria sido ameaçada com um canivete. O criminoso fugiu levando R$ 5 em dinheiro, mas foi prontamente localizado e preso.
O advogado conta que caminhava pela avenida das Esmeraldas, por volta das 22h, quando foi abordado por Claudiney Mendes de Oliveira Junior. A vítima teria sido ameaçada com um canivete, momento em que o criminoso teria pegado a única nota de dinheiro que o advogado carregava consigo. O acusado fugiu em seguida.
A PM foi acionada por testemunhas e, em diligências pela região, encontrou o suspeito, que dispensou dois objetos minutos antes de ser abordado pela equipe. No bolso direito de Junior, os policiais localizaram uma nota de R$ 5.
Os militares ainda constataram que os objetos dispensados pelo homem eram dois canivetes, que foram apreendidos.
Junior recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde foi autuado em flagrante por roubo. O acusado passou a noite na carceragem da Polícia Civil e, na manhã desta quinta-feira (23), deve passar por audiência de custódia e ser encaminhado para uma unidade prisional da região.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.