Um homem de 34 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) na noite desta quarta-feira (22), acusado de roubar um advogado no Jardim Tangará, zona Leste de Marília.
A vítima teria sido ameaçada com um canivete. O criminoso fugiu levando R$ 5 em dinheiro, mas foi prontamente localizado e preso.
O advogado conta que caminhava pela avenida das Esmeraldas, por volta das 22h, quando foi abordado por Claudiney Mendes de Oliveira Junior. A vítima teria sido ameaçada com um canivete, momento em que o criminoso teria pegado a única nota de dinheiro que o advogado carregava consigo. O acusado fugiu em seguida.
A PM foi acionada por testemunhas e, em diligências pela região, encontrou o suspeito, que dispensou dois objetos minutos antes de ser abordado pela equipe. No bolso direito de Junior, os policiais localizaram uma nota de R$ 5.
Os militares ainda constataram que os objetos dispensados pelo homem eram dois canivetes, que foram apreendidos.
Junior recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde foi autuado em flagrante por roubo. O acusado passou a noite na carceragem da Polícia Civil e, na manhã desta quinta-feira (23), deve passar por audiência de custódia e ser encaminhado para uma unidade prisional da região.
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
This website uses cookies.