Uma confusão no estacionamento de um supermercado localizado na rua das Roseiras, zona leste de Marília, acabou no Plantão Policial na noite de ontem (22). Um carregador de 21 anos afirma que apanhou de duas mulheres que seriam mãe e filha.
De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado pela vítima, a confusão começou por conta de um suposto acidente de trânsito.
As mulheres estavam no automóvel atrás do carro conduzido pelo carregador. Elas alegaram que ele teria batido no carro delas enquanto dava ré, tendo acertado o pára-choque e farol.
A vítima nega e afirma que seu carro possui sensor de marcha ré, o que teria impedido a continuidade da manobra.
Todos saíram dos veículos em que estavam e passaram a discutir. A vítima afirma que as mulheres demonstraram descontrole emocional e “partiram para cima” dela com tapas e socos.
Ele também foi xingado de ‘veado’, vagabundo, safado e covarde, segundo o BO. Um dos tapas que a vítima tomou teria derrubado seu aparelho celular, que teve a tela danificada.
A vítima afirma que tentou acalmar as mulheres, “porém foram irredutíveis nas ofensas”. Elas só teriam parado com as agressões quando uma pessoa que observava a confusão e seguranças do mercado acionaram a Polícia Militar.
Especialistas defendem reforço da imunização após registro de 1,7 mil mortes (Foto: Agência Brasil) Cinco…
Aposta simples custa R$ 6 e pode ser feita até as 20h do dia do…
Homem morre baleado por agente de imigração em protestos nos EUA e governador de Minnesota…
Um homem foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (24) após atropelar uma criança…
Casa de um dos irmãos do ministro, na zona oeste de Marília (Foto: Ramon Barbosa…
Vereador afirma que acesso dos agentes às casas é essencial para prevenção (Foto: Wilson Ruiz)…
This website uses cookies.