A Polícia Militar prendeu Wendel Fernando da Silva Leme de Oliveira de 32 anos por lesão corporal, ameaça, injúria e violência doméstica, na madrugada deste domingo (15), no bairro Maracá II, zona Norte de Marília.
Os policiais foram acionados, às 4h10, e precisaram entrar em contato via telefone com a vítima, de 33 anos, que estava junto com o filho adolescente dentro do banheiro.
A mulher contou que no sábado (14), o acusado tinha ingerido bebidas alcoólicas e discutiu com ela ao chegar em casa. Na ocasião, a mulher teria sido xingada de “puta barata” e ameaçada de morte, quando ocorreu agressão mútua.
Em seguida, o acusado saiu de casa e retornou às 2h, e foi dormir. A vítima teria visto no celular dele uma mensagem no WhatsApp, na qual o acusado afirmava que iria matá-la e jogá-la em uma vala.
Com medo e revoltada, a mulher acordou o marido e o questionou. O homem passou a agredi-la e ela pediu socorro ao filho, que chamou a polícia.
O adolescente também teria entrado no meio da briga para defender a mãe e os dois conseguiram se trancar no banheiro.
Os policiais localizaram Oliveira relativamente calmo. Havia a informação de que ele possuía uma arma de fogo, devido à profissão de vigilante, porém, nada foi encontrado.
O acusado foi preso e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ). A vítima pediu medidas protetivas e o delegado plantonista solicitou que prisão em flagrante seja convertida em preventiva. Oliveira passaria por audiência de custódia.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.