Condutor colidiu contra um barranco e foi preso embriagado (Foto: Divulgação)
A Polícia Militar prendeu G.M.S., 47, acusado de ameaçar de morte a ex-mulher, 46, e por embriaguez ao volante na noite desta quarta-feira (8) em Marília.
Segundo a PM, uma equipe foi deslocada para atender uma ocorrência de violência doméstica e quando chegou no endereço foi recebida pela vítima. Ela informou que seu ex-marido G.M.S. teria a ameaçado de morte após um desentendimento familiar.
Quando o acusado notou a aproximação da viatura, empreendeu fuga em alta velocidade conduzindo um Volkswagen Gol. Ainda conforme a polícia, o condutor colocou em risco sua vida e os demais usuários da via quase ocasionando acidentes.
Ele seguiu por uma estrada de chão, no sentido Marília – Ocauçu, quando perdeu o controle da direção e colidiu em um barranco. Após a abordagem, foi constatado que G.M.S. estava com sinais de embriaguez e não possuía CNH. O nome dele não foi divulgado.
Diante dos fatos, o autuado recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o delegado de plantão ratificou a prisão. Após audiência de custódia, ele poderia ser recolhido à Penitenciária de Marília.
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Sino furtado foi recuperado após intervenção da comunidade (Foto: Divulgação) Dois homens foram presos em…
This website uses cookies.