Condutor colidiu contra um barranco e foi preso embriagado (Foto: Divulgação)
A Polícia Militar prendeu G.M.S., 47, acusado de ameaçar de morte a ex-mulher, 46, e por embriaguez ao volante na noite desta quarta-feira (8) em Marília.
Segundo a PM, uma equipe foi deslocada para atender uma ocorrência de violência doméstica e quando chegou no endereço foi recebida pela vítima. Ela informou que seu ex-marido G.M.S. teria a ameaçado de morte após um desentendimento familiar.
Quando o acusado notou a aproximação da viatura, empreendeu fuga em alta velocidade conduzindo um Volkswagen Gol. Ainda conforme a polícia, o condutor colocou em risco sua vida e os demais usuários da via quase ocasionando acidentes.
Ele seguiu por uma estrada de chão, no sentido Marília – Ocauçu, quando perdeu o controle da direção e colidiu em um barranco. Após a abordagem, foi constatado que G.M.S. estava com sinais de embriaguez e não possuía CNH. O nome dele não foi divulgado.
Diante dos fatos, o autuado recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o delegado de plantão ratificou a prisão. Após audiência de custódia, ele poderia ser recolhido à Penitenciária de Marília.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.