A Polícia Militar prendeu um homem de 34 anos na madrugada desta segunda-feira (28) por ameaçar ex-companheira, de 27 anos, e descumprir medidas protetivas. O caso foi registrado no Jardim Maracá, na zona Norte de Marília.
De acordo com as informações fornecidas pelos policiais, a situação teve início quando a mulher descobriu que o ex-companheiro estava em um bar do bairro com um dos três filhos do casal, uma criança de seis anos.
Ela teria ido até o local para buscar o filho, mas o homem não permitiu e a seguiu até a residência. Lá, ele teria entrado no quintal e feito ameaças à ex-companheira. Segundo o relato da mulher, o homem teria declarado: “dá vontade de colocar fogo nessa casa”.
A vítima ainda informou que solicitou apoio policial devido aos acontecimentos recentes. Ela relatou que foi ameaçada de morte há quinze dias pelo mesmo homem, mas não havia comunicado o incidente anteriormente.
Ao ser questionado pelos policiais, o ex-companheiro alegou apenas estar ciente das medidas protetivas. Diante da situação, os policiais deram voz de prisão.
O homem foi encaminhado ao plantão policial e posteriormente ao cárcere, para aguardar a audiência de custódia realizada pelo Poder Judiciário. Além disso, a autoridade policial decidiu representar pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva.
Faça parte do grupo de WhatsApp do Marília Notícia!
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
O prefeito de Marília, Vinicius Camarinha (PSDB), sancionou nesta sexta-feira (5) a lei que cria…
Aeroclube de Marília; área é alvo de imbróglio na Justiça (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A…
Policiais, na manhã seguinte a morte, fazem levantamento in loco sobre ocorrência (Foto: Marília Notícia)…
This website uses cookies.