A Polícia Militar prendeu um homem de 34 anos na madrugada desta segunda-feira (28) por ameaçar ex-companheira, de 27 anos, e descumprir medidas protetivas. O caso foi registrado no Jardim Maracá, na zona Norte de Marília.
De acordo com as informações fornecidas pelos policiais, a situação teve início quando a mulher descobriu que o ex-companheiro estava em um bar do bairro com um dos três filhos do casal, uma criança de seis anos.
Ela teria ido até o local para buscar o filho, mas o homem não permitiu e a seguiu até a residência. Lá, ele teria entrado no quintal e feito ameaças à ex-companheira. Segundo o relato da mulher, o homem teria declarado: “dá vontade de colocar fogo nessa casa”.
A vítima ainda informou que solicitou apoio policial devido aos acontecimentos recentes. Ela relatou que foi ameaçada de morte há quinze dias pelo mesmo homem, mas não havia comunicado o incidente anteriormente.
Ao ser questionado pelos policiais, o ex-companheiro alegou apenas estar ciente das medidas protetivas. Diante da situação, os policiais deram voz de prisão.
O homem foi encaminhado ao plantão policial e posteriormente ao cárcere, para aguardar a audiência de custódia realizada pelo Poder Judiciário. Além disso, a autoridade policial decidiu representar pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva.
Faça parte do grupo de WhatsApp do Marília Notícia!
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.