De acordo com a versão da vítima, residente na rua João Soares Rosa, zona norte da cidade, no último dia 6 de agosto por volta das 18h, um homem dentro de um veículo teria parado em frente a casa dela e perguntado a respeito do vizinho.
A jovem então foi chamá-lo pelo muro, momento em que José Arnaldo apareceu totalmente alterado, pegou uma faca e saiu na calçada em direção a moça, que tinha seu filho no colo.
Sem entender o motivo, a mulher bateu a mão no cabo da faca, que caiu no chão. Transtornado o vizinho ainda deu um soco no bebê, que só não caiu no chão devido a interferência de outra vizinha que agarrou a criança.
Não satisfeito, o homem ainda agrediu a vítima enforcando-a. A briga só foi interrompida quando outro rapaz entrou no meio, segurando José Arnaldo. A vítima contou a polícia que não sabe o motivo das agressões. Apesar do soco, o bebê não corre riscos.
A Câmara dos Deputados aprovou, na noite dessa terça-feira (16) um projeto de lei que…
O acesso à internet na primeira infância mais que dobrou em menos de uma década…
Reunião ministerial ocorreu na residência oficial da Granja do Torto, em Brasília (Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/Agência…
Confusão e morte movimentaram o bairro Ouro Verde em Ourinhos (Foto: Laperuta Júnior/Passando a Régua)…
Um homem de 24 anos, que trabalha como coletor, foi preso em flagrante na tarde…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (16) por…
This website uses cookies.