Pedaço de madeira foi usado para agredir a irmã (Foto: Daniela Casale/Marília Notícia)
A Polícia Militar prendeu um homem identificado apenas como W.B.O., de 41 anos, por violência doméstica, lesão corporal e ameaça nesta quinta-feira (29), bairro Núcleo Habitacional Presidente Jânio da Silva Quadros, zona Norte de Marília.
Os policiais foram acionados às 23h20. No local, as vítimas – a mãe do autor de 61 e a irmã de 34 – relataram que uma delas teve um desentendimento com a companheira do acusado. O homem, então, foi até o endereço e passou a discutir com a família.
Segundo o relato, W.B.O. agrediu a própria mãe com empurrões e tapas e a irmã com uma ripa de madeira na cabeça. Enquanto os militares registravam a ocorrência, o acusado apareceu novamente ao local e foi detido.
Abordado, o autor se dirigiu à irmã e disse “depois que eu sair a gente conversa”, em tom de ameaça. O acusado foi preso e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ).
As vítimas manifestaram o desejo de representar criminalmente contra o acusado. A companheira do autor também compareceu à delegacia e foi ouvida sobre o caso.
Após consulta dos antecedentes criminais, o delegado de plantão arbitrou fiança de R$ 1,5 mil. Como o valor não foi apresentado, o homem passaria por audiência de custódia.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.