Governador Geraldo Alckmin anuncia investimentos para o hospital das clínicas. Local: Marília, SP Data: 12/01/2013 Foto: Rafael Lasci/Governo do Estado de SP
O auxiliar de serviços gerais Jorge Fernando Rodrigues Ladislau, de 28 anos, morreu no Hospital das Clínicas de Marília, onde estava internado após agressão no último dia 9 de setembro em Tupã (distante 74 quilômetros), cidade em que morava.
O caso agora é encarado como homicídio, mas havia sido registrado inicialmente como lesão corporal.
Antes de ser trazido para o HC, de acordo com o boletim de ocorrência registrado no dia da agressão, Ladislau foi parar na Santa Casa de Tupã, onde chegou a sofrer parada cardiorrespiratória.
A médica que o atendeu, porém, disse não ser possível afirmar que a parada seria consequência das agressões, já que “haviam sinais de que a vítima ingeriu bebida alcoólica e era usuário de crack”.
No Resgate do Corpo de Bombeiros, os policiais que atenderam o caso obtiveram com uma testemunha o nome do suspeito de ser autor das agressões.
O desempregado Welington Guilherme do Nascimento, 30 anos, foi localizado e levado para o plantão policial de Tupã. Ele foi elencado como autor do crime, mas não teria ficado preso em flagrante.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.