Hemocentro está sem estoque de plaquetas devido ao avanço da dengue em Marília (Foto: Arquivo/MN)
O Hemocentro de Marília está participando da campanha “Um Final Feliz”, promovida pelos Hemocentros Unidos e idealizada pelo Instituto Pró-Hemo. De 2 a 30 de junho, o local está de portas abertas para receber aqueles que querem ser astros na doação voluntária de sangue.
Com linguagem inspirada no universo cinematográfico, a campanha convida cada cidadão a enxergar o ato de doar como uma cena essencial para transformar histórias. A cadeira do doador é comparada à poltrona de cinema, mas, desta vez, quem se senta nela não é apenas espectador, é protagonista.
A campanha “Um Final Feliz” busca alcançar novos doadores, especialmente aqueles que ainda não fizeram sua primeira doação, e reforçar a importância de manter esse gesto solidário como hábito. “Um Final Feliz” convida a população a entrar em cena e assumir um papel decisivo na vida de quem espera por uma nova chance, reforçando que o doador tem o poder de mudar o rumo de muitas histórias.
É importante lembrar que no dia 14 de junho é comemorado o Dia Mundial do Doador de Sangue, com o objetivo de agradecer e incentivar as doações regulares. Além disso, a data busca conscientizar a população sobre a importância de se doar sangue.
O Hemocentro de Marília fica localizado na rua Lourival Freire, 240, bairro Fragata. O atendimento é de segunda à sábado, das 7h às 13h.
Um homem de 37 anos morreu após ser baleado por policiais militares na madrugada desta…
Formação ofereceu conceitos, ferramentas e estratégias para docentes da rede pública (Foto: Divulgação) A Universidade…
Bárbara Mendes e Lorrayne Katarina são destaques da equipe adulta (Foto: Divulgação) Duas atletas do…
Apresentações terão entrada solidária, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível (Foto:…
Ação ocorre para garantir a segurança dos visitantes (Foto: Divulgação) A Secretaria Municipal do Meio…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
This website uses cookies.