O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Marília (HCFamema) publicou uma portaria que institui o regulamento de avaliação para fins de concessão e pagamento do Prêmio de Produtividade Médica (PPM).
A norma detalha os critérios de desempenho e os procedimentos que serão adotados na avaliação dos médicos da instituição. O processo ocorrerá trimestralmente, nos meses de outubro e janeiro, e o prêmio será pago mensalmente com base nos resultados obtidos.
A pontuação valerá até a próxima avaliação e levará em conta aspectos como assiduidade, produtividade, resolutividade, qualidade dos serviços e eficiência.
Conforme o regulamento, a chefia imediata será responsável pela avaliação, utilizando formulários específicos que variam de acordo com a área de atuação do profissional — assistencial ou de comando. O desempenho será mensurado por indicadores que vão de “insuficiente” a “muito bom”.
Serão avaliados os servidores que tiverem exercido atividades em mais da metade dos dias úteis do trimestre, com exceção daqueles em licenças específicas, como maternidade, adoção, afastamentos sindicais ou funções não contempladas pela legislação. Nesses casos, poderá ser considerada a média da última pontuação obtida.
A implementação e apuração dos resultados caberão ao Departamento de Gestão de Pessoas, enquanto a concessão do prêmio será de responsabilidade do superintendente do HCFamema. Recursos contra as avaliações poderão ser apresentados dentro de prazo determinado, sem possibilidade de reapreciação após decisão da chefia mediata.
Formação ofereceu conceitos, ferramentas e estratégias para docentes da rede pública (Foto: Divulgação) A Universidade…
Bárbara Mendes e Lorrayne Katarina são destaques da equipe adulta (Foto: Divulgação) Duas atletas do…
Apresentações terão entrada solidária, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível (Foto:…
Ação ocorre para garantir a segurança dos visitantes (Foto: Divulgação) A Secretaria Municipal do Meio…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Corte de árvores nativas não teve nenhuma autorização de órgão competente (Foto: Divulgação/PMSP) A Polícia…
This website uses cookies.