A direção do complexo da Faculdade de Medicina de Marília (Famema) está procurando familiares de um paciente, Wilson Alves, 62 anos, que morreu no último fim de semana no Hospital das Clínicas (HC).
O caso foi divulgado na manhã desta terça-feira (28). O paciente seria um morador de rua que deu entrada na unidade no último dia 30 de julho após ser encontrado caído na rua com dores na região do abdômen e insuficiência renal.
Wilson Alves estaria sem documentos. O estado de saúde do paciente se agravou e ele foi transferido para a Unidade de Tratamento Intensivo, onde morreu no último sábado (25).
O corpo do paciente foi transferido para o Instituto Médico-Legal (IML). Conforme a nota do complexo Famema, Alves será sepultado como indigente caso nenhum familiar reconheça o corpo nos próximos 30 dias.
O paciente tem cabelo liso, castanho escuro, cor parda e estatura de 1,70m, pesando aproximadamente 70 kg. Outras informações podem ser obtidas através do serviço social do HC pelo telefone (14) 3402-1744.
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
This website uses cookies.