Márcia Mesquita Serva Reis, superintendente ABHU, recebendo a doação (Foto: Divulgação)
A direção do Hospital Beneficente Unimar (HBU) se reuniu com parceiros para entrega de oito tablets, modelo Mutilaser, que serão utilizados para implantar o ‘Programa de Televisitas’.
Segundo a superintendente da Associação Beneficente Hospital Universitário (ABHU), Márcia Mesquita Serva Reis, por meio desse trabalho, pacientes com Covid-19, que não podem receber visitas, poderão ter contato com seus familiares, que ficam aflitos por notícias.
“Da mesma forma, a psicóloga do hospital também conversa com os familiares, tranquilizando-os e prestando apoio emocional e psicológico neste momento tão difícil que todos estão atravessando”.
Márcia ressaltou que tem sido muito difícil prestar o atendimento humanizado, diante dos protocolos definidos pelo Ministério da Saúde, que prevê o isolamento do paciente, longe de seus familiares.
“Diante disso, a inciativa vem criar um mecanismo de comunicação entre os pacientes e seus familiares. E o HBU foi além, colocando a psicóloga para falar com a família, que também necessita de apoio neste momento”, destacou.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.