Marcela e Michel Temer
Um hacker de 31 anos foi preso ontem (11) na zona sul de São Paulo acusado de invadir o celular de Marcela Temer, mulher do presidente interino Michel Temer (PMDB), e extorquir dinheiro, ameaçando divulgar três fotos íntimas dela. Outras três pessoas estão presas. As informações são do jornal Folha de São Paulo.
Segundo a polícia, o acusado entrou em uma conta de Marcela na internet em que são guardados arquivos e fotos. Depois, ele invadiu o celular da mulher de Temer, copiando a agenda dela e vários arquivos, entre eles as três fotos íntimas.
O crime aconteceu há 30 dias. A prisão aconteceu na casa do acusado, na região de São João Clímaco (zona sul). Ele trabalha como telhadista.
A mulher do hacker e a cunhada dele também foram presas pela mesma acusação. Elas teriam incentivado o acusado a exigir dinheiro de Marcela para que as fotos não fossem divulgadas.
A defesa do hacker diz que o caso deve ser tratado como estelionato. “Ele não sabia que era a Marcela. Não ameaçou em nenhum momento”, disse o advogado Valter Bittencourt.
O defensor nega que o hacker tenha cometido outros crimes virtuais, como diz a polícia.
“Ele nunca se meteu com isso, apenas viu uma oportunidade de ganhar dinheiro fácil e não percebeu que era a mulher de um homem importante”, disse.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.