Jair Bolsonaro, presidential candidate for the Social Liberal Party (PSL), listens during a National Confederation of Municipalities (CNM) event at the International Convention Center of Brazil (CICB) in Brasilia, Brazil, on Wednesday, May 23, 2018. Brazil's presidential election race is quickly thinning and will ironically leave only seasoned politicians able to win a race marked by deep-seated, anti-establishment sentiment. Photographer: Sergio Lima/Bloomberg via Getty Images
A deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) disse nesta segunda-feira, 19, que está buscando informações sobre a saída de médicos cubanos do programa Mais Médicos. Segundo a deputada, há uma tentativa de culpar o governo Bolsonaro por uma decisão que é “unilateral do governo cubano”.
“Há algumas perguntas para se fazer. Eu recebi algumas informações de que, de fato, o governo cubano quer retirar pessoas estratégicas infiltradas no Mais Médicos, gente que trabalha com espionagens e afins”, disse Joice.
Questionada por jornalistas se seriam informações oficiais do governo, ela disse que não. “São apenas informações que eu tive e não tem a ver diretamente com o nosso governo.”
A deputada se reuniu na manhã desta segunda-feira com a equipe de transição para tratar do evento da posse, no dia 1º de janeiro.
Segundo Joice, o evento começará às 15 horas e a cobertura de imprensa não será diferente de outras posses.
Vítima foi arremessada para a pista do sentido contrário e teve a morte confirmada no…
O SIM de Marília está reestruturado, fiscalizando toda a cadeia de produção animal. Segurança alimentar…
A 11ª obra entregue na Saúde, a USF Parque dos Ipês, foi totalmente reformada após…
Beneficiários devem manter cadastro atualizado e seguir notificações do INSS para evitar bloqueios (Foto: Divulgação)…
Definidos os grupos da Copa do Mundo 2026 nos EUA, México e Canadá. O torneio…
Pompeia intensifica o combate ao Aedes aegypti (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Pompeia iniciou a…
This website uses cookies.