Arma foi apreendida (Foto: Divulgação)
Um guarda municipal aposentado, de 64 anos, que só teve as iniciais divulgadas A.A.N., foi preso por tentativa de homicídio, na noite desta segunda-feira (26), em Ourinhos (distante 95 quilômetros de Marília).
A Polícia Militar foi acionada com a informação de disparos de arma de fogo. No local, a vítima, uma recepcionista de 33 anos, informou que retornava a pé da academia para casa, quando teria sido abordada pelo acusado, que estava em um veículo.
O condutor teria pedido para que ela entrasse no carro. A mulher continuou caminhando e, em determinado momento entrou em uma viela, mas foi surpreendida pelo homem.
Os dois teriam começado a discutir e o acusado foi até o carro, onde pegou um revólver e efetuou um disparo. Ninguém ficou ferido.
Em contato com as testemunhas, os policiais conseguiram localizar o agressor e a arma utilizada, uma pistola calibre 38.
Questionado sobre os fatos, A.A.N. alegou que disparou contra a mulher para se defender, mas não entrou em detalhes.
O homem apresentou seus documentos pessoais e o registro do revólver, que estava cadastrado em seu nome, com validade até 7 de maio de 2017. Ele também indicou o local em que o objetivo estava guardado.
O guarda municipal aposentado foi preso e encaminhado até a Cadeia de São Pedro do Turvo. Ele passaria por audiência de custódia.
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Sino furtado foi recuperado após intervenção da comunidade (Foto: Divulgação) Dois homens foram presos em…
This website uses cookies.