Eles pedem ajuda para readequar o poliespotivo para a promoção do projeto de aulas gratuitas para a população
Voluntários do projeto durante pintura do prédio (Foto: Divulgação)
Um projeto social e esportivo voluntário que pretende oferecer aulas de artes marciais para jovens e crianças do Santa Antonieta, zona Norte de Marília, pede ajuda da população para concluir reforma do poliesportivo do bairro.
Além da manutenção do prédio, o objetivo é adquirir equipamentos para a oferta de aulas à criançada. A Prefeitura de Marília cedeu o espaço, mas o local precisa de readequação.
O projeto – idealizado pelo lutador faixa preta de kickboxing Valmir Caetano da Silva – quer levar o esporte para crianças e jovens carentes, ao oferecer a oportunidade deles aprenderem uma atividade.
Prédio do poliesportivo deve ser revitalizado (Foto: Divulgação)
“Nosso objetivo é levar artes marciais para crianças de sete a 16 anos, promovendo ainda a ressocialização dos adolescentes da Fundação Casa, que estão no semiaberto, e inclusive crianças com necessidades especiais”, conta Jéssica Coimbra Inácio, uma das voluntárias do projeto.
Com boa adesão por parte da comunidade, o projeto já foi contemplado com a pintura e conserto da cobertura do prédio. “Estamos prestes a inaugurar e precisamos de um pouco mais de ajuda para que esse momento tão esperado chegue”, conta Jéssica.
Prédio já ganhou pintura, mas ainda falta recurso financeiro para conclusão da reforma e aquisição dos equipamentos
A iniciativa será instalada no poliesportivo do Jardim Santa Antonieta. Além de kickboxing, os voluntários também vão ensinar capoeira e karatê.
Para início das aulas, são necessários equipamentos de treino, como escudo de chutes, luvas de boxe (pelo menos dez pares) e tatames.
Quem quiser ajudar pode entrar em contato pelo telefone (14) 9 1005-5315 [clique aqui para falar com Jéssica] ou pelo (14) 9 9899-7243 [clique aqui para falar com Valmir].
Cartaz do projeto social (Arte: Divulgação)
Proposta de readequação para o atendimento no local (Arte: Divulgação)
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.