Decisão da Justiça de Marília, em sentença da 2ª Vara Criminal, condenou oito réus por tráfico de drogas e associação para o crime na cidade de Lupércio. Investigações apontaram que o grupo formava uma verdadeira quadrilha para abastecer a cidade em 2023.
As penas variam de cinco anos e 10 meses a quase 10 anos de reclusão, a serem cumpridas em regime inicial fechado. Foram condenados seis réus e absolvidos dois.
Segundo a sentença, os acusados atuaram entre fevereiro e maio de 2023, a partir da região central, dominando todo o pequeno município.
No dia 24 de maio de 2023, três dos integrantes foram flagrados com grande quantidade de drogas, incluindo porções de maconha e cocaína, totalizando mais de 300 gramas das substâncias. A ação contou com laudos periciais e documentação fotográfica que comprovaram o tráfico.
O juiz Paulo Gustavo Ferrari destacou que os réus atuavam de forma organizada, com divisão de tarefas e objetivo comum de distribuição de drogas na cidade. A decisão foi proferida nesta terça-feira (6) e ainda comporta recurso dos réus.
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (16) por…
O Ministério da Saúde autorizou o repasse de R$ 1,6 milhão ao município de Marília…
Vinicius Camarinha está no segundo mandato como prefeito de Marília (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Em…
Dra. Fernanda Simines Nascimento é médica psiquiatra (Foto: Divulgação) Há sempre um silêncio estranho que…
Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, em visita a Marília (Foto: Divulgação) Marília participou do mutirão…
Centro de Referência em Saúde do Trabalhador orienta trabalhadores (Foto: Divulgação) Marília registrou queda de…
This website uses cookies.