Trabalhadores na sede da Brasil, na zona norte de Marília (Foto: Divulgação)
A greve de parte dos metalúrgicos da Estruturas Metálicas Brasil, em Marília, durou pouco. Os trabalhadores tiveram seus créditos regularizados nesta sexta-feira (12) e voltaram ao trabalho normalmente.
“Nós constatamos a boa vontade e o esforço da direção da empresa para atender as reivindicações dos funcionários, inclusive ao garantir a eles o acesso a todas as dependências da empresa, sem restrição, e ao fornecer o lanche da tarde para todos, sem distinção” – comentou o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Marília e Região, Irton Torres.
O movimento começou ontem (11) devido ao atraso nos pagamentos de dezembro e janeiro. A produção da empresa não chegou a ser interrompida e Antônio Augusto Ambrósio (Tato), proprietário da Brasil, explicou a situação: “Nós fomos surpreendidos no final do ano passado com a falência de duas empresas para as quais prestamos serviços e deixamos de receber quase R$ 5 milhões. Isso e o agravamento da crise econômica e a recessão que o país atravessa, afetou o fluxo de caixa e nos trouxe muitas dificuldades”.
Dois carregamentos de cestas básicas também foram providenciados, o primeiro deles com entrega prevista para a próxima segunda-feira (15).
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.