Um grave acidente envolveu pelo menos cinco veículos na tarde desta quarta-feira (22), no quilômetro 459 da Rodovia SP-294, próximo do Atacadão, na zona norte de Marília.
Por motivos a serem apurados, dois automóveis, uma ambulância e dois caminhões se chocaram no local.
De acordo com as primeiras informações do Samu, três pessoas ficaram feridas no acidente, sendo que duas estavam presas nas ferragens. As identidades das vítimas não foram divulgadas.
Um dos feridos sofreu traumatismo craniano e foi socorrido em estado grave pela UTI móvel do Samu até o Hospital das Clínicas de Marília.
A segunda vítima, que conduzia um dos automóveis, teve a perna direita esmagada, com diversas fraturas. Já a terceira pessoa ferida estava na ambulância e havia passado recentemente por uma cirurgia. Contudo, seus ferimentos foram considerado leves.
O trânsito no local está totalmente congestionado. O Marília Notícia acompanha o caso.
Foto: Marcelo dos Anjos
Foto: Marcelo dos Anjos
Foto: Marcelo dos Anjos
Foto: Marcelo dos Anjos
Divulgação
Evento reuniu pesquisadores de diferentes regiões do país (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar)…
Gestão destaca reformas concluídas, novas unidades em construção e reforço de verbas federais (Foto: Divulgação)…
Em uma live, prefeito Diogo Ceschim e sua equipe anunciaram o pagamento integral do 13º…
Ação do “Tupã Mais Limpa” passou por Universo e Parnaso e segue neste sábado em…
Momento de reconhecimento da deputada (Foto: Divulgação) A Fundação Brasileira de Marketing contemplou a deputada…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
This website uses cookies.