A Polícia Militar prendeu em flagrante um conhecido ladrão de veículos na madrugada desta quarta-feira (20) em Echaporã (distante 41 quilômetros de Marília). Trata-se de Marcos Henrique Alves da Silva, de 20 anos.
Uma equipe da PM fazia patrulhamento quando foi informada por volta das 2h30 sobre uma tentativa de furto. Foi quando Marcos passou conduzindo um Chevrolet Corsa em alta velocidade.
Foi iniciada uma perseguição policial até o carro ser encontrado abandonado em via pública com as chaves no contato. Durante o acompanhamento, no entanto, a PM conseguiu identificar o motorista como Marcos.
Segundo o boletim de ocorrência, os militares puderam se recordar dele por ser “conhecido nos meios policiais como autor de furto de veículos”.
Marcos teria saído do sistema prisional em dezembro e no passado já foi preso em flagrante por subtrair automóveis.
Os militares foram até a residência dele e deram voz de prisão por furtar o Corsa. Em vistoria no imóvel, uma caixa de som que teria sido furtada na segunda-feira (18) foi apreendida e pertenceria a um vereador de Echaporã.
O proprietário do Corsa foi localizado e se confirmou que o carro foi levado da frente de sua casa. A hipótese é de que o automóvel foi aberto com uma chave falsa e o autor do crime teve acesso à chave reserva no porta-luvas.
De acordo com os militares, Marcos costuma levar os carros que furta até Assis (distante 74 quilômetros de Marília), onde os troca por entorpecentes.
Termina no dia 15 de dezembro o prazo para atualização obrigatória de rebanhos no Estado…
Rodada de conversas e networking entre estudantes, docentes e representantes das empresas parceiras (Foto: Divulgação)…
Profissionais da Secretaria Municipal da Saúde orientam a população sobre o Dezembro Laranja (Foto: Divulgação)…
Buscas ininterruptas resultaram na prisão do autor (Foto: Marília Notícia) A Polícia Militar de Marília…
Agenor Perineti, ex-vereador e professor aposentado (Foto: Divulgação) Marília perdeu neste sábado (13), aos 79…
Profissionais de saúde se mobilizam em 188 hospitais (Foto: Agência Brasil) O Ministério da Saúde…
This website uses cookies.