Gracyanne Barbosa estocou 600 ovos durante greve dos caminhoneiros. (Foto: Divulgação)
Gracyanne Barbosa estocou 600 ovos durante a greve dos caminhoneiros. De acordo com informações do UOL, a modelo tomou medidas extremas para evitar que a paralisação afetasse sua rotina fitness e dieta restrita.
Em entrevista ao “Programa do Porchat” de segunda-feira (04.06.18), ela revelou: “Imagina ficar sem ovo? Ninguém ia me aguentar. Comprei barato porque, no dia que começou a greve, resolvi estocar. Paguei o preço que já estava pagando: 300 ovos, R$ 90. Então comprei 600 ovos”.
Casada com o cantor Belo, Gracyanne também aproveitou a ocasião para comentar sobre seu ritual diário de exercícios para manter o corpo em forma.
“Todos os dias faço exercício aeróbico assim que acordo, não como nada e faço. Depois treino musculação umas seis horas depois. Musculação é uma vez só por dia. Se eu não estiver trabalhando, gosto de fazer aula de dança, alongamento…”, contou a musa.
Porém, nem sempre Gracyanne foi uma expert quando o assunto é fitness. Ela confessou: “Treino há 21 anos, mas dez foram sem acompanhamento de nenhum profissional. Achava que sabia me alimentar e até comia as coisas que como hoje, mas em horário errado. Treinava errado, comia nuggets porque morava sozinha e não sabia preparar frango… Estava sempre deficiente nisso. Eu nunca melhorava, não tinha evolução nenhuma”, acrescentou.
Fonte: MSN
CrossFit Marília participará de grandes competições no Brasil e América Latina (Foto: Divulgação) A cidade…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, anunciaram…
O Ministério do Trabalho e Emprego inicia nesta sexta-feira (15) o pagamento do quarto lote…
O ex-governador do Rio de Janeiro Cláudio Castro foi alvo de mandado de busca e…
A Polícia Civil de Marília apura denúncia feita por um publicitário de 44 anos, que…
Durante a Agrishow 2026 foram entregues mais 42 títulos rurais, em cerca de 20 mil…
This website uses cookies.