????????????????????????????????????
A administração municipal aguarda autorização da Câmara para o desmembramento da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Limpeza Pública (Smapl). Duas novas pastas poderão ser criadas. O Projeto de Lei Complementar será submetido ao plenário do Legislativo nessa segunda-feira (2).
A superpasta, sob o comando de Vanderlei Dolce, tem um amplo espectro de atuação. Vai da administração do Bosque Municipal, onde distribui mudas de árvores, à gestão do contrato milionário da coleta de lixo doméstico, passando pela captura de animais e abastecimento de toda frota municipal.
Projeto do Executivo quer recriar a Secretaria Municipal do Meio Ambiente, delegando todas as atividades relacionadas, e instituir a Secretaria Municipal de Suprimentos, esta segunda, uma novidade em Marília.
A nova pasta seria uma espécie de “super almoxarifado”, o que poderia gerar melhoria na logística de aquisições e distribuição de materiais entre as repartições públicas.
O projeto está pautado para primeira discussão. Se houver requerimento verbal [prática comum] poderá ser submetido a segunda discussão, para acelerar tramitação e os efeitos da medida, o que permitiria ao prefeito a nomeação dos novos secretários.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.