O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) autorizou a Aeronáutica a contratar, por tempo determinado, até 489 profissionais para atender necessidades temporárias.
A autorização consta na portaria conjunta (MGI/MD nº 7) publicada no Diário Oficial da União desta quinta-feira (19), assinada pelos ministros da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos, Esther Dweck, e da Defesa, José Mucio Monteiro.
Vagas
As 489 vagas disponíveis contemplam funções técnicas, administrativas e operacionais, incluindo engenheiros, contadores, técnicos de obras civis, operadores de máquinas, motoristas, mecânicos, profissionais da área de segurança do trabalho, piloto fluvial, entre outras ocupações, descritas no documento.
Os aprovados no processo seletivo apoiarão projetos e obras de desenvolvimento de infraestrutura aeroportuária executadas pela Comissão de Aeroportos da Região Amazônica (Comara).
Processo simplificado
A portaria estabelece o prazo de seis meses para publicação do edital de abertura das inscrições, contados a partir da publicação. O recrutamento será feito por processo seletivo simplificado, mediante análise do currículo profissional.
As despesas com as contratações autorizadas serão de responsabilidade do Comando da Aeronáutica, conforme disponibilidade de orçamento próprio. A Aeronáutica também definirá a remuneração das pessoas a serem contratadas.
Torcida tem sido aliada do MAC na Série A3 do Campeonato Paulista (Foto: Matheus Dahsan)…
Veículo ficou destruído após acidente que matou sete nesta semana (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) As…
Projeto prevê novo playground, equipamentos de lazer e áreas de convivência na revitalização do Parque…
Motorista de veículo vermelho foi autuado, logo após ultrapassar vários veículos em faixa contínua (Imagem:…
Em uma decisão complementar proferida nesta quinta-feira (19), o ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal…
O Ministério da Educação (MEC) divulga, nesta quinta-feira (19), o resultado da pré-seleção na chamada…
This website uses cookies.