Arma de fogo utilizada em tentativa de homicídio ocasionada por discussão do futebol da várzea de Marília (Foto: Divulgação)
O comerciante Leandro Simon, conhecido como “Gordão da Portuguesa”, de 42 anos, foi capturado por policiais militares na noite desta quinta-feira (22) no bairro Higienópolis, zona Oeste de Marília.
Segundo o Boletim de Ocorrência, os policiais realizavam um patrulhamento preventivo quando identificaram Gordão entrando em um drive na rua Jaci por volta das 22h30.
Em revista pessoal nada foi localizado com o acusado, que tinha um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça.
Gordão é acusado de uma tentativa de homicídio contra um metalúrgico de 56 anos no domingo, dia 18. Na ocasião, o acusado disparou três vezes contra a vítima, mas somente um disparou acertou superficialmente o metalúrgico.
O comerciante foi questionado pelos militares sobre a arma utilizada no crime e confessou que o revólver estava escondido na casa de uma tia, localizada na rua Antônio Polon.
Os policiais realizaram uma diligência até o endereço, onde o revólver calibre 32 com quatro cartuchos intactos foi apreendido.
Diante dos fatos, Gordão recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o delegado de plantão ratificou sua prisão. Ele passou por audiência de custódia e foi encaminhado para a Penitenciária de Marília.
Influenciador digital e ex-candidato a prefeito da capital paulista Pablo Marçal (Foto: Instagram) O influenciador…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo divulgou alerta para risco de chuvas persistentes,…
O governo federal libera, a partir desta segunda-feira (2), R$ 4,6 bilhões para pagamento da…
Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta dentro da casa onde morava, na rua…
Escola estadual Abel Augusto Fragata registrou nove furtos durante recesso escolar (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)…
Secretário de Administração, Cesar Fiala, que deverá ser exonerado amanhã (Foto: Marília Notícia) A Prefeitura…
This website uses cookies.