A Rede Globo entrou na justiça para processar Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, alegando que a ex-BBB teria quebrado o contrato de exclusividade que mantinha com a emissora ao participar do reality show Soltos em Floripa, do Amazon Prime Video.
Bianca é acusada de entrar no Big Brother Brasil 20 sem avisar que já havia gravado participação na atração do serviço de streaming. A Globo está pedindo uma indenização de R$ 500 mil.
A influenciadora foi eliminada do BBB em 25 de fevereiro e a emissora só ficou sabendo da situação em 5 de março, quando Boca Rosa foi confirmada como comentarista do outro reality. A estreia de Soltos em Floripa aconteceu em 20 de março e o contrato de Bianca com a Globo era válido até 30 de abril
Em nota, a influenciadora declarou que “todas as questões jurídicas e legais envolvendo a Rede Globo estão sendo resolvidas e que a artista está comprometida a fornecer as informações necessárias para deixar claro qualquer mal entendido com a emissora”.
Procurada pelo Estadão, a Rede Globo informou que não pode dar mais informações sobre o caso que está em andamento na 7ª Vara Cível do Rio de Janeiro.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.