Variedades

Gisele Bündchen aos 43 anos assume namoro com professor de jiu-jítsu

Professor brasileiro de jiu-jítsu Joaquim Valente (Foto: Divulgação)

Enfim, Gisele Bündchen, 43, abriu o jogo, mesmo que de forma tímida, sobre o romance com o professor brasileiro de jiu-jítsu Joaquim Valente. A revelação foi feita por ela a Ana Maria Braga no Mais Você.

Ana começou a mostrar alguns golpes que ela aprendeu com o instrutor e disse que tudo ficava ainda melhor por ele ser o namorado dela. Mesmo encabulada, a top confirmou a relação.

“Ele ficou [namorado] agora, faz pouco tempo, mas é muito legal mostrar para os homens que as mulheres é que mandam. Eu me sinto mais segura andando na rua e é realmente é muito importante”, disse ela, visivelmente sem graça.

Desde o rompimento com Tom Brady que Gisele não falava mais sobre sua vida íntima. A relação com Valente era especulada desde a separação, mas ela sempre negou que ambos fossem um casal. Mesmo assim, já haviam sido vistos juntos algumas vezes em viagens em família.

Durante a entrevista, Gisele Bündchen disse que se sente “muito melhor aos 40 anos do que aos 20”, justamente pelas escolhas que fez. O resultado dessa mudança de rota para ter mais saúde resultou em seu mais novo livro de receitas “Nutrir: Receitas Simples para Corpo e Alma”.

“Aos 22 anos, tinha ansiedade, depressão e não tinha noção que isso era conectado com alimentação. A vida estava muito rápida, eu morava numa mala, não me exercitava. Passei por um ano e meio assim. Em vez de começar o dia com café e cigarro, percebi que tinha de mudar”, disse.

De lá para cá, Gisele conta que só evoluiu. Hoje, nem mais remédios ela toma. “Apenas chá. Sou a mulher do chá”, brincou. A mesma instrução ela dá aos filhos, que moram com ela na Flórida.

“A saúde é a coisa mais importante. A vida é um presente e todos os dias a gente vai ter oportunidade de crescer, aprender e viver. Gratidão por todas as coisas e experiência, algumas difíceis e outras melhores”, emendou.

Em determinado momento da entrevista, Ana Maria lembrou da morte de Vânia, a mãe da top, e a fez chorar. Depois, a brasileira revelou que agora, após a partida dela, está ainda mais conectada aos hábitos saudáveis. “Quero o bem de todos que eu amo.”

POR LEONARDO VOLPATO

Folhapress

Recent Posts

Mortes por acidentes de trabalho mais que triplicam em Marília no último ano

Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…

20 horas ago

Prefeitura inicia revitalização do estádio Pedro Sola em Marília

Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…

20 horas ago

Água: o hábito de cuidar desse recurso essencial começa em casa e gera grande economia

O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…

20 horas ago

Reforma da USF Aeroporto garante nova estrutura e mais cuidado, diz Danilo

"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…

20 horas ago

MAC desperdiça pênalti e empata sem gols com o Paulista no Abreuzão

Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…

1 dia ago

Marília perde o corretor José Pedro Moreira, inspiração para o setor imobiliário

José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…

2 dias ago

This website uses cookies.