Em entrevista a rádio Jovem Pan nesta quarta-feira, o ex-jogador da seleção brasileira de vôlei, Giba, contou detalhes de sua trajetória no esporte, e que estão presentes em sua biografia. Entre as situações está uma fratura no pênis, que ocorreu antes da fase final da Liga Mundial, em 2000. Essa e mais histórias serão explicada no livro “Giba neles”, escrito pelo jornalista Luiz Paulo Montes.
A situação ocorreu em uma das folgas da seleção brasileira, com a ex-esposa do atleta. “Eu não sabia, depois vim descobrir que é algo natural, no ato sexual quebrar o pênis”, conta o jogador. Com o fato, o jogador perdeu toda a fase final da disputa. Na época, a informação passada foi que o jogador estava com uma lesão no ombro.
Entre os assuntos que relata no livro está a entrega do jogo no Mundial de Vôlei de 2010 para a Bulgária. Na ocasião o time comandado pelo técnico Bernardinho perdeu o último jogo da fase classificatória por 3 sets a 0 para ter um caminho mais fácil até a final. Na partida, o oposto Théo jogou como levantador da equipe, o que só aumentaram os rumores sobre o jogo.
Em 2002, atuando no vôlei da Itália, Giba, foi pego no exame antidoping por uso de maconha. O jogador diz ser a favor da descriminalização das drogas, e que passava por problemas pessoais. “Eu tinha acabado de me separar, estava em casa, em confronto com a minha família, enfim, problemas que todo mundo tem. E as pessoas acham que a gente tem que ficar sempre bem e sorrindo. Mas se naquele momento entrei no buraco eu mesmo consegui sair do buraco”, relata.
Fonte: IG
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.