O gesseiro Roberto Alves de Oliveira, de 46 anos, foi preso em flagrante por policiais militares acusado de embriaguez ao volante no bairro Palmital, zona Norte de Marília.
Conforme o Boletim de Ocorrência, Oliveira provocou um acidente sem vítimas na avenida Pastor da Silva Lima por volta das 14h.
O motorista de um Chevrolet Montana acionou a Polícia Militar após o gesseiro ter batido seu veículo, um Chevrolet Corsa Wind, no carro estacionado.
A testemunha afirmou ter observado que o condutor estava visivelmente embriagado, pois exalava odor etílico e tinha dificuldades para falar e se manter em pé.
Os policiais foram acionados e quando chegaram no endereço também identificar as características de embriaguez informadas na denúncia.
Segundo a PM, Oliveira foi submetido ao teste do bafômetro e o aparelho apontou 1,55 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.
Diante dos fatos, o gesseiro foi conduzido para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o delegado de plantão ratificou sua prisão. O veículo foi recolhido para o pátio da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran).
Uma fiança de R$ 950 foi arbitrada e o valor foi pago. Oliveira responderá a acusação de embriaguez ao volante em liberdade.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.