Geisy Arruda não tem medo de ser polêmica. Em entrevista para a revista “Sexy”, ela abriu o jogo sobre suas preferências sexuais: “Já aconteceu de eu sair com o cara e ele brochar – ou o pênis dele ser muito pequeno – e eu bloquear o número dele no meu telefone, excluir ele do Facebook. Filho, acabou tudo. Não dá, eu tenho nojo de pinto pequeno. Eu preciso daquele órgão”, disse.
A modelo ainda afirmou que é comum que homens brochem com ela na hora H. “Acho que, de brochada comigo, foram uns sete. Entre modelo, gogo boy, stripper…”. Ela disse ainda que já usaram a desculpa de que estava nervoso por ela ser famosa.
Continuando no assunto, Geisy afirmou que deixou para trás os dias de pegar modelos e gogo boys, mudando um pouco de perfil. “Não tem que ser bonito. Já namorei homens muito bonitos e deu muito trabalho. Comecei a pegar uns feinhos e minha vida melhorou. Hoje o homem feio é mais bacana, porque ele nunca brocha, sempre te satisfaz e ninguém olha pra ele porque ele é feio.”
Fonte: IG
CEO da Rock World, Luís Justo, vai palestrar em Marília no próximo dia 12 (Foto:…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e o Ministério Público Federal (MPF) assinaram acordo…
As chuvas intensas que atingiram o litoral de São Paulo durante a madrugada e manhã…
Os estudantes que desejam concorrer a um financiamento das mensalidades do curso superior em uma…
Educação promoveu processo seletivo em janeiro para contratação de professores temporários (Foto: Rodrigo Viudes/Marília Notícia)…
Agentes estão na linha de frente do combate à dengue e outras doenças transmitidas por…
This website uses cookies.