A foto impressionante, com um exemplo de solidariedade, foi tirada durante a despedida de Diego Milito do futebol, fato que mexeu com quem gosta do esporte.
As pessoas faziam de tudo para ver a partida do Racing contra o Temperley, no El Cilindro, no último sábado, inclusive Santiago Fretes, de 10 anos, que emprestou uma de suas muletas para o amigo subir no muro ver o jogo do Racing, segundo a ESPN.
A foto, tirada do lado de fora do campo, mostrando o menino amputado e seu amigo – cada um apoiado em uma muleta – ganhou as manchetes anos jornais Argentinos. Santiago Fretes, de 10 anos, nem sabia o nome do menino ao lado, mas não pensou duas vezes: simplesmente ajudou.
Santiago teve que amputar a perna direita por causa de uma malformação congênita. Apesar da deficiência física, o jovem é uma figura conhecida dentro do Racing: ele possui habilidade impressionante com a bola no pé, e sua mãe costuma postar vídeos das jogadas nas quadras de salão.
Ainda de acordo com o El País, Santigo espera conseguir uma prótese. “Não é uma que se coloca assim fácil, é algo que leva tempo, tem que fazer uma cirurgia. Demoraram muito, mudou o governo e ficamos sem nada”, afirmou Sabrina.
Fonte: Yahoo
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Sino furtado foi recuperado após intervenção da comunidade (Foto: Divulgação) Dois homens foram presos em…
This website uses cookies.