A foto impressionante, com um exemplo de solidariedade, foi tirada durante a despedida de Diego Milito do futebol, fato que mexeu com quem gosta do esporte.
As pessoas faziam de tudo para ver a partida do Racing contra o Temperley, no El Cilindro, no último sábado, inclusive Santiago Fretes, de 10 anos, que emprestou uma de suas muletas para o amigo subir no muro ver o jogo do Racing, segundo a ESPN.
A foto, tirada do lado de fora do campo, mostrando o menino amputado e seu amigo – cada um apoiado em uma muleta – ganhou as manchetes anos jornais Argentinos. Santiago Fretes, de 10 anos, nem sabia o nome do menino ao lado, mas não pensou duas vezes: simplesmente ajudou.
Santiago teve que amputar a perna direita por causa de uma malformação congênita. Apesar da deficiência física, o jovem é uma figura conhecida dentro do Racing: ele possui habilidade impressionante com a bola no pé, e sua mãe costuma postar vídeos das jogadas nas quadras de salão.
Ainda de acordo com o El País, Santigo espera conseguir uma prótese. “Não é uma que se coloca assim fácil, é algo que leva tempo, tem que fazer uma cirurgia. Demoraram muito, mudou o governo e ficamos sem nada”, afirmou Sabrina.
Fonte: Yahoo
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.