Foto: Matheus Britto/Jornal da Manhã
O garoto Danilo Henrique Oliveira Gonçalves, de apenas 14 anos, morreu na noite desta quinta-feira (4) após ser baleado na cabeça na zona sul de Marília.
O crime aconteceu por volta das 17h, na rua Francisca de Oliveira, no bairro Tóffoli. O garoto foi localizado caído e inconsciente, no interior de um barraco da favela que existe no endereço.
Segundo o Samu, o adolescente perdeu muito sangue e parte da massa encefálica devido ao disparo. Ele foi entubado e socorrido rapidamente até o Hospital das Clínicas, mas horas depois não resistiu aos ferimentos e teve o óbito oficialmente constatado.
A Polícia Militar fez buscas por toda a zona sul e baseada em informações de testemunhas, acabou por deter dois adolescentes, de 16 e 17 anos, suspeitos de terem cometido o homicídio.
A dupla foi apreendida e fica agora à disposição da Delegacia de Investigações Gerais da Polícia Civil para maiores esclarecimentos. As testemunhas teriam afirmado que viram os menores manuseando a arma do crime logo após o disparo.
Durante as buscas, outro homem foi preso com um revólver calibre 38 no bairro Tóffoli. Chegou a se suspeitar que a arma teria sido utilizada no caso de Danilo, mas essa hipótese foi descartada após análise.
Os horários de velório e sepultamento do garoto ainda não foram divulgados. O MN acompanha o caso.
Atualizado 23h
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Sino furtado foi recuperado após intervenção da comunidade (Foto: Divulgação) Dois homens foram presos em…
This website uses cookies.