Um estudante de apenas 13 anos foi apreendido pela Polícia Militar (PM) na noite desta sexta-feira (12), suspeito de envolvimento com o tráfico de entorpecentes, no bairro Flândria, em Pompeia. Foram apreendidas mais de 100 porções de cocaína e crack com o garoto, após denúncia anônima sobre a venda de drogas.
De acordo com os policiais, por volta das 23h30, uma denúncia informava sobre o tráfico de drogas pela rua Luiz Padilha de Oliveira. Os policiais foram ao local e avistaram o menor de idade, que fugiu correndo ao perceber a aproximação da viatura policial.
Ele foi rapidamente contido e em seu poder os policiais localizaram 96 pinos contendo cocaína e 20 porções de crack, além da quantia de R$ 245,50.
O garoto foi levado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, sendo autuado em flagrante por ato infracional análogo ao crime de tráfico de entorpecentes. Ele passará por audiência de custódia e pode ser encaminhado para a Fundação Casa.
A Polícia Civil de Pompeia investiga o envolvimento de outras pessoas na venda ilegal das drogas apreendidas com o menor de idade.
A Secretaria Municipal de Esportes de Tupã abriu nesta segunda-feira (2) as inscrições para a…
Universidade de Marília ampliou sua atuação na área de Tecnologia da Informação (Foto: Divulgação) A…
Programação integrou palestras, debates e atividades voltadas ao fortalecimento do projeto pedagógico (Foto: Divulgação) A…
Influenciador digital e ex-candidato a prefeito da capital paulista Pablo Marçal (Foto: Instagram) O influenciador…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo divulgou alerta para risco de chuvas persistentes,…
O governo federal libera, a partir desta segunda-feira (2), R$ 4,6 bilhões para pagamento da…
This website uses cookies.