Policiais Civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Marília apreenderam em flagrante nesta quarta-feira (22) um adolescente de 14 anos. Ele fazia tráfico de drogas em um condomínio popular da zona sul da cidade.
Após investigações e trabalhos de inteligência, a Dise identificou que um dos blocos do condomínio funcionava como ponto de venda de entorpecentes. Nesta manhã, os policiais civis realizaram uma diligência no local e flagraram o adolescente com duas porções de cocaína e três de crack.
Durante a abordagem, os investigadores encontraram ainda mais 52 porções de crack escondidas próximo ao local onde o menor estava. O garoto foi conduzido à Dise de Marília, acompanhado de um representante legal.
Devido à gravidade do ato infracional, o adolescente não foi liberado. A polícia requisitou que ele seja encaminhado para a Fundação Casa, onde ficará à disposição da Justiça. O delegado responsável representou pela internação provisória, que tem prazo máximo de 45 dias, para casos dessa natureza.
Evento reuniu pesquisadores de diferentes regiões do país (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar)…
Gestão destaca reformas concluídas, novas unidades em construção e reforço de verbas federais (Foto: Divulgação)…
Em uma live, prefeito Diogo Ceschim e sua equipe anunciaram o pagamento integral do 13º…
Ação do “Tupã Mais Limpa” passou por Universo e Parnaso e segue neste sábado em…
Momento de reconhecimento da deputada (Foto: Divulgação) A Fundação Brasileira de Marketing contemplou a deputada…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
This website uses cookies.