Policiais Civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Marília apreenderam em flagrante nesta quarta-feira (22) um adolescente de 14 anos. Ele fazia tráfico de drogas em um condomínio popular da zona sul da cidade.
Após investigações e trabalhos de inteligência, a Dise identificou que um dos blocos do condomínio funcionava como ponto de venda de entorpecentes. Nesta manhã, os policiais civis realizaram uma diligência no local e flagraram o adolescente com duas porções de cocaína e três de crack.
Durante a abordagem, os investigadores encontraram ainda mais 52 porções de crack escondidas próximo ao local onde o menor estava. O garoto foi conduzido à Dise de Marília, acompanhado de um representante legal.
Devido à gravidade do ato infracional, o adolescente não foi liberado. A polícia requisitou que ele seja encaminhado para a Fundação Casa, onde ficará à disposição da Justiça. O delegado responsável representou pela internação provisória, que tem prazo máximo de 45 dias, para casos dessa natureza.
Influenciador digital e ex-candidato a prefeito da capital paulista Pablo Marçal (Foto: Instagram) O influenciador…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo divulgou alerta para risco de chuvas persistentes,…
O governo federal libera, a partir desta segunda-feira (2), R$ 4,6 bilhões para pagamento da…
Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta dentro da casa onde morava, na rua…
Escola estadual Abel Augusto Fragata registrou nove furtos durante recesso escolar (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)…
Secretário de Administração, Cesar Fiala, que deverá ser exonerado amanhã (Foto: Marília Notícia) A Prefeitura…
This website uses cookies.