Um menino de 13 anos teve o celular roubado por dois homens durante esta quinta-feira (5) no bairro Palmital, localizado na zona Norte de Marília.
Diferentemente do que foi divulgado por alguns veículos de comunicação da cidade, o adolescente não estava jogando o game ‘Pokémon Go’.
De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), o adolescente estava caminhando pela Rua Nelson Spielmann quando foi abordado por dois homens de bicicleta.
Um dos criminosos levantou a blusa, mostrando um cabo de madeira, possivelmente de uma arma de fogo. Ele obrigou que o menino entregasse o celular.
A vítima pegou o aparelho do bolso e entregou aos bandidos, que fugiram com a bicicleta em rumo ignorado. A PM foi acionada e fez buscas pela região, mas ninguém foi detido.
A reportagem do Marília Notícia entrou em contato com a mãe da vítima e ela contou que o garoto não estava jogando nada. “Foi a primeira pergunta que fiz e ele contou que estava com o celular no bolso”, disse a mãe. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
This website uses cookies.