Lila May Schow é uma garotinha adorável de 5 anos de Hood River, Oregon, Estados Unidos — e a sua rotina não tem sido fácil. Há três anos, a menina luta contra um tipo de câncer infantil que ataca o sistema nervoso simpático, responsável pelo controle involuntário de vários órgãos internos.
Recentemente, ela parou com a quimioterapia. Seus médicos disseram à família que o tratamento não era mais uma opção porque o corpinho da menina estava muito frágil — e que ela provavelmente só irá sobreviver até o Dia de Ação de Graças, em novembro. Em meio a tanta tristeza, a comunidade resolveu se unir para garantir dias especiais para Lila.
Imaginando que este seria o último aniversário da menina, seus pais, Heidi Hall e Ryan Schow, decidiram fazer uma comemoração muito especial para a Lila. Resolveram criar um grupo no Facebook para organizar todos os detalhes.
O banco local foi usado como cenário, que acomodou o aniversário, a formatura e até o casamento de Lila em um único evento. Tudo, das fantasias, passando pela música e chegando na comida, foi doado e centenas de pessoas viajaram o Estados Unidos para estar com a garotinha neste dia especial — ela, inclusive, resolveu se fantasiar como Cinderela.
Sabendo que sua garotinha jamais teria a chance de ter um casamento, seu pai pediu sua mão e eles se casaram no mesmo dia, inclusive dividindo uma dança — o que, é claro, deixou muita gente no local emocionada.
Fonte: Veja SP
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.