Produzido como um experimento social, ela procurou por homens que estivessem sozinhos para que suas respostas não fossem influenciadas por um grupo. Pela resposta da maioria, não refletiu o que muitos podiam esperar.
Dos 100 homens que aparecem no vídeo, apenas 30 aceitaram a proposta da moça, enquanto 70 deles, um tanto desconfortáveis, preferiram recusar a oferta. Publicado há pouco mais de uma semana, o vídeo já tem mais de 5 milhões de visualizações.
Em 2013 o grupo já tinha lançado um vídeo semelhante, mas o experimentou não deu certo, porque um homem chamou a polícia.
Também fizeram o experimento com mulheres por duas vezes, perguntando se elas transariam com um rapaz do grupo. No primeiro vídeo, de 100 mulheres, nenhuma concordou com a proposta. Em outro, duas, entre 200 mulheres, aceitaram o desafio.
Fonte: GQ
Vítima estava internada na Santa Casa de Marília (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A Polícia Civil…
Imagens mostram perseguição que culminou em esfaqueamento (Reprodução: Câmera de Segurança) A investigação sobre a…
Proposta que garantiu a UBS Animal reforça a aproximação de Rogerinho com defensores da causa…
Show é promovido pela BR Eventos (Foto: Divulgação) O Capital Inicial vai retornar a Marília…
Motoboy de 21 anos segue internado e ainda passará por novos procedimentos cirúrgicos.
Transmissão nesta quinta-feira terá programação sobre Dia dos Pais, McDia Feliz e campanha de doações…
This website uses cookies.