A Polícia Civil de Marília recebeu denúncia, na tarde desta quarta-feira (16), de um caso violento de roubo, ocorrido no fim de semana. O crime teve como vítima uma mulher trans de 23 anos, que afirmou ser garota de programa e fazer ponto na região do Jardim Aquarius (zona oeste).
Segundo o relato, a vítima informou que estava pela rua Doutor Thimo Bruno Belucci, na noite de domingo (13), quando foi surpreendida por duas pessoas, identificadas por ela como travestis conhecidas de vista, que teriam a abordado com agressividade.
Ela contou que foi derrubada no chão e teve seus pertences arrancados com violência. Durante a ação criminosa, as assaltantes levaram um colar de prata 925 com pedra topázio branco, além de dois pares de brincos em prata com zircônia. Ela tem documentação de propriedade dos itens.
Apesar de ter sido agredida fisicamente, a vítima não apresentava ferimentos visíveis no momento do registro da ocorrência. Ela relatou que após o roubo, as ladras fugiram do local em um Fiat Palio prata. As placas não foram anotadas.
A Polícia Civil vai apurar o caso, por meio da delegacia especializada. Até o momento, ainda não há informações sobre as travestis.
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.