A Polícia Civil de Marília recebeu denúncia, na tarde desta quarta-feira (16), de um caso violento de roubo, ocorrido no fim de semana. O crime teve como vítima uma mulher trans de 23 anos, que afirmou ser garota de programa e fazer ponto na região do Jardim Aquarius (zona oeste).
Segundo o relato, a vítima informou que estava pela rua Doutor Thimo Bruno Belucci, na noite de domingo (13), quando foi surpreendida por duas pessoas, identificadas por ela como travestis conhecidas de vista, que teriam a abordado com agressividade.
Ela contou que foi derrubada no chão e teve seus pertences arrancados com violência. Durante a ação criminosa, as assaltantes levaram um colar de prata 925 com pedra topázio branco, além de dois pares de brincos em prata com zircônia. Ela tem documentação de propriedade dos itens.
Apesar de ter sido agredida fisicamente, a vítima não apresentava ferimentos visíveis no momento do registro da ocorrência. Ela relatou que após o roubo, as ladras fugiram do local em um Fiat Palio prata. As placas não foram anotadas.
A Polícia Civil vai apurar o caso, por meio da delegacia especializada. Até o momento, ainda não há informações sobre as travestis.
Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, em visita a Marília (Foto: Divulgação) Marília participou do mutirão…
Centro de Referência em Saúde do Trabalhador orienta trabalhadores (Foto: Divulgação) Marília registrou queda de…
Resultado garantiu uma medalha de bronze inédita para o município (Foto: Christian Cabrini) A equipe…
Via havia sido interditada durante a madrugada em razão de uma erosão no pavimento (Foto:…
Bolsas são destinadas às atividades do Projeto Amor de Criança (Foto: Divulgação) A Universidade de…
A região recebe no próximo fim de semana a 6ª edição do Motocross Cidade de…
This website uses cookies.