A Polícia Civil de Marília recebeu denúncia, na tarde desta quarta-feira (16), de um caso violento de roubo, ocorrido no fim de semana. O crime teve como vítima uma mulher trans de 23 anos, que afirmou ser garota de programa e fazer ponto na região do Jardim Aquarius (zona oeste).
Segundo o relato, a vítima informou que estava pela rua Doutor Thimo Bruno Belucci, na noite de domingo (13), quando foi surpreendida por duas pessoas, identificadas por ela como travestis conhecidas de vista, que teriam a abordado com agressividade.
Ela contou que foi derrubada no chão e teve seus pertences arrancados com violência. Durante a ação criminosa, as assaltantes levaram um colar de prata 925 com pedra topázio branco, além de dois pares de brincos em prata com zircônia. Ela tem documentação de propriedade dos itens.
Apesar de ter sido agredida fisicamente, a vítima não apresentava ferimentos visíveis no momento do registro da ocorrência. Ela relatou que após o roubo, as ladras fugiram do local em um Fiat Palio prata. As placas não foram anotadas.
A Polícia Civil vai apurar o caso, por meio da delegacia especializada. Até o momento, ainda não há informações sobre as travestis.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.