O candidato à Prefeitura de Marília pelo Novo, Garcia da Hadassa, percorreu as ruas da cidade em uma grande carreata neste sábado (5), durante manhã e tarde, em busca dos votos decisivos para sua eleição neste domingo (6).
O principal aceno foi destinado aos indecisos que, supõe o candidato, ainda podem fazer a diferença na escolha entre ele e o deputado estadual Vinicius Camarinha (PSDB), líder nas pesquisas de intenção de votos.
“Se estão indecisos, não querem um modelo velho. As urnas vão decidir”, afirmou o candidato ao Marília Notícia. “De um lado nós temos o mesmo grupo que governa e do outro o que já governou. Será que vamos ficar sempre assim?”, questionou.
Garcia disse ser, entre as opções, “o mais preparado e aquele que realmente representa a mudança”. “Precisa haver alternância de poder”, afirmou.
A carreata de Garcia da Hadassa teve como ponto de largada dos prédios da CDHU, hoje abandonado após a retirada dos moradores. Menos de uma hora antes, o mesmo local serviu de saída para caravana de Ricardinho Mustafá (PL).
Garcia foi à frente, sentado sobre a traseira de um buggy, seguido por dezenas de carros com bandeiras laranjas e azuis da vereadora Vania Ramos (Republicanos), candidata à reeleição na Câmara Municipal.
A carreata passou pelo Centro da cidade, onde cruzou com outras candidaturas que aproveitavam as últimas horas de campanha para divulgar seus candidatos ao Executivo e ao Legislativo.
Os indecisos, prediletos de Garcia da Hadassa nesta reta final, estão entre os 9,4% a 10,5% do eleitorado, segundo as últimas quatro pesquisas de intenção de votos divulgadas em Marília nesta quinta (3) e sexta-feira (4).
Formação ofereceu conceitos, ferramentas e estratégias para docentes da rede pública (Foto: Divulgação) A Universidade…
Bárbara Mendes e Lorrayne Katarina são destaques da equipe adulta (Foto: Divulgação) Duas atletas do…
Apresentações terão entrada solidária, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível (Foto:…
Ação ocorre para garantir a segurança dos visitantes (Foto: Divulgação) A Secretaria Municipal do Meio…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Corte de árvores nativas não teve nenhuma autorização de órgão competente (Foto: Divulgação/PMSP) A Polícia…
This website uses cookies.