O empresário Garcia da Hadassa ganhou forte apoio da direção nacional do Partido Novo e fortalece seu nome como pré-candidato a prefeito de Marília.
Em entrevistas, Garcia vem propondo um novo modelo de política, que é justamente o que busca o Novo. No início deste mês o pré-candidato esteve em São Paulo a convite do presidente estadual do partido, Ricardo Alves, para uma reunião sobre os seus projetos para o governo municipal de Marília.
Garcia da Hadassa tem se encontrado ainda com várias autoridades políticas de peso do Novo e estará em Brasília na próxima semana, a convite de figuras públicas de renome para novas reuniões de planejamento e apoio.
Ontem e hoje, dias 12 e 13 de abril, Garcia da Hadassa participa de um seminário do Novo na na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), voltado aos pré-candidatos a prefeito. O evento tem como foco a elaboração dos planos de governo e conta com a presença dos maiores políticos de direita e especialistas em diferentes áreas, como Saúde, Administração, Segurança e Desenvolvimento Econômico.
Um grande simpósio anticorrupção e voltado ao amadurecimento político está sendo organizado para acontecer em Marília com nomes do cenário nacional, como Deltan Dallagnol (procurador da Lava Jato), o jornalista e deputado federal Marcel van Hattem, o comentarista da CNN, Vinicius Poit e a jornalista e apresentadora Carla Cecato.
“A terceira via para Marília chega com força. Não discuto pessoas e sim ideias e, como já frisei no lançamento da minha pré-candidatura, vamos implantar um novo modelo de política, com muito diálogo, participação popular, resolução de problemas e desenvolvimento urbano, tornando Marília uma cidade do futuro”, considerou Garcia da Hadassa.
ALIANÇA 100
Durante a coletiva de imprensa do lançamento oficial da sua pré-candidatura, no último dia 8 de abril, Garcia anunciou o Programa Aliança 100, com cem projetos abrangendo todos os setores do serviço público para preparar Marília para o seu centenário.
“Marília é uma senhora de 95 anos e o próximo governo municipal deve prepará-la para os seus cem anos, avançando rapidamente”, mencionou o pré-candidato. Entre as prioridades do Programa Aliança 100 está a resolução de problemas como os que envolvem o Daem (Departamento de Água e Esgoto de Marília) e a falta de água, o Ipremm (Instituto de Previdência do Município de Marília), o inchaço da máquina pública, o déficit do transporte urbano e a falta de acesso aos serviços públicos de saúde.
Garcia destacou ainda a necessidade de abertura da cidade para empresas e indústrias de fora, ampliando e diversificando os segmentos; seu foco em uma educação mais eficiente, com projetos extracurriculares que preparem crianças e adolescentes para um futuro mais promissor de trabalho; e, ainda, uma maior qualidade de vida para a população, com oferta de serviços de qualidade, acessibilidade, mais acesso à Internet e às tecnologias e investimento ambiental (espaços de lazer, reciclagem do lixo e arborização).
Influenciador digital e ex-candidato a prefeito da capital paulista Pablo Marçal (Foto: Instagram) O influenciador…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo divulgou alerta para risco de chuvas persistentes,…
O governo federal libera, a partir desta segunda-feira (2), R$ 4,6 bilhões para pagamento da…
Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta dentro da casa onde morava, na rua…
Escola estadual Abel Augusto Fragata registrou nove furtos durante recesso escolar (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)…
Secretário de Administração, Cesar Fiala, que deverá ser exonerado amanhã (Foto: Marília Notícia) A Prefeitura…
This website uses cookies.