Às vésperas do evento partidário que confirma o nome de Garcia da Hadassa para a disputa eleitoral, o pré-candidato a prefeito de Marília afirma que tem encontrado empatia e aprovação popular. Nas últimas semanas, o empreendedor diz que intensificou seus contatos corpo a corpo e reitera que tem conquistado a população com seu jeito novo e moderno de fazer política, com – em suas palavras – “mais oportunidades e menos privilégios”.
“A população de Marília está cansada da velha política e nosso trabalho visa justamente trazer o melhor do empreendedorismo para o serviço público. Se o sucesso é possível no meio privado, também é totalmente possível no público. O que falta, muitas vezes, é gestão, por ausência de vontade ou de capacidade”, considera Garcia da Hadassa.
De acordo com o empresário, o próprio partido Novo é voltado à mudança, sendo integrado por cidadãos ficha-limpa que “saíram da indignação para a ação”. Para o postulante, os fundadores e filiados veem a política como um caminho que deve ser “percorrido por gente qualificada e íntegra, através de uma instituição com princípios, valores e visão de longo prazo.”
Um dos lemas da legenda é “mais oportunidades e menos privilégios”. Em pré-campanha, Garcia da Hadassa afirma que, por decisão própria, se eleito, vai doar 100% do salário de prefeito de Marília para diferentes entidades sociais da cidade. “Não quero R$ 1 centavo do Poder Público e esta decisão será devidamente registrada em cartório”, destaca.
Como empreendedor, o pré-candidato pontua que já direciona sua influência e poder econômico para ampliar oportunidades, através da geração de postos de trabalho e ao trazer inteligências e tecnologia de fora e por meio das causas sociais.
O Grupo Hadassa, presidido por Garcia, abriu uma campanha em prol do Rio Grande do Sul logo após a tragédia climática e a ação segue até os dias atuais. Segundo o empresário, milhares de cobertores têm chegado às cidades atingidas pelas enchentes, além de um barco e dois caiaques. E a população também participou com a doação de donativos.
A ação social em prol do RS segue até final de agosto. O Grupo Hadassa, com sede em Marília, salienta que sempre manteve parcerias fixas e ajudas pontuais a iniciativas sociais da cidade.
Ainda de acordo com o empresário, outro diferencial seria sua preocupação em reduzir cargos comissionados e otimizar a máquina pública a serviço da população.
Garcia diz que tem sido elogiado por seu jeito franco e direto, ao falar de forma objetiva sobre suas propostas para colocar Marília no caminho da prosperidade, qualidade de vida, englobando saúde, segurança, educação, lazer e tecnologia. “Vamos preparar Marília para o seu centenário”, conclui.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.