O candidato a prefeito de Marília, Garcia da Hadassa (Novo), anunciou nesta segunda-feira (5) que doará integralmente seu salário para quatro instituições de caridade diferentes todos os meses, caso eleito. A decisão, segundo ele, reflete sua convicção de que o serviço público deve ser uma missão e não uma profissão lucrativa.
“Não quero um centavo de dinheiro público para mim. Político não deveria ganhar um centavo; deveria servir ao povo por missão e convicção”, afirmou Garcia.
As instituições beneficiadas não foram reveladas, mas Garcia garantiu que os recursos serão direcionados a organizações que promovem o bem-estar social, com foco em causas como educação, saúde e apoio às comunidades carentes.
“É uma questão de ética e de responsabilidade social”, reiterou Garcia. “O Brasil enfrenta desafios enormes, e os políticos precisam estar dispostos a fazer sacrifícios pessoais pelo bem maior. Espero que essa minha decisão inspire outros a refletirem sobre o papel que desempenhamos na sociedade.”
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.