Balanço divulgado pela Secretaria da Saúde de Garça (distante 35 quilômetros de Marília), nesta terça-feira (12), mostra que a cidade conta com 4.613 moradores positivados com dengue desde o início do ano.
No total foram emitidas – de 2 de janeiro até o dia 9 de julho – 8.655 notificações, sendo 657 com exame negativo e 3.385 casos suspeitos.
Do total investigado existem 3.373 exames de março que ainda estão represados no Adolfo Lutz de Marília e sem prazo para serem liberados, 12 que estão sendo testados no município.
Atualmente, a Vigilância segue com os agentes de controle de vetores fazendo as visitas residenciais e em comércios para a conscientização da população.
A administração pede que a população evite manter lixo e inservíveis nos quintais, coloque areia nos pratos de plantas, mantenha tampadas as caixas de água, lave com água e sabão os bebedouros dos animais, coloque sal na caixa atrás da geladeira que mantém água, tenha atenção dobrada em plantas como a bromélia e outras que podem reter água em suas folhas.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.