Cidade vizinha já registrou 4,6 mil casos neste ano. Alto índice de contágio fez prefeitura intensificar ação de combate com nebulização por toda a cidade (Foto: Divulgação)
Cidade vizinha já registrou 4,6 mil casos neste ano. Alto índice de contágio fez Prefeitura intensificar combate (Foto: Divulgação)
A epidemia de dengue em Garça (distante cerca de 30 quilômetros de Marília) atinge índices alarmantes, e o combate ao mosquito transmissor segue de forma intensificada por toda a cidade.
Nesta sexta-feira (22), a ação de nebulização de veneno para eliminar o mosquito alado será realizada nas residências do bairro Araceli.
Segundo dados da quarta-feira (20), o município já registrou 4.695 notificações de casos suspeitos, sendo que 803 já foram confirmados, 118 foram descartados, mas 3.774 ainda aguardam o resultado da análise laboratorial.
A Prefeitura de Garça divulga que a Secretaria da Saúde intensificou e ampliou a força-tarefa de combate à epidemia. Foi aumentado o número de agentes para monitoramento o fiscalização de criadouros das larvas e também a ação de nebulização de veneno contra os mosquitos alados nas casas.
O Poder Público pede ainda a colaboração da população, que autorize o ingresso dos agentes nas residências.
O veneno aplicado durante a nebulização mata o mosquito em sua fase adulta, por isso, é preciso deixar o veneno agir dentro dos imóveis, mantendo abertas as portas e janelas quando o veículo passar.
Influenciador digital e ex-candidato a prefeito da capital paulista Pablo Marçal (Foto: Instagram) O influenciador…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo divulgou alerta para risco de chuvas persistentes,…
O governo federal libera, a partir desta segunda-feira (2), R$ 4,6 bilhões para pagamento da…
Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta dentro da casa onde morava, na rua…
Escola estadual Abel Augusto Fragata registrou nove furtos durante recesso escolar (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)…
Secretário de Administração, Cesar Fiala, que deverá ser exonerado amanhã (Foto: Marília Notícia) A Prefeitura…
This website uses cookies.