A Prefeitura de Garça (distante 35 quilômetros de Marília) informou mais cinco testes positivos para a Covid-19 nesta terça-feira (27).
Ao todo, a cidade tem 2.972 casos confirmados, dos quais 853 estão em isolamento domiciliar, 2.037 são curados e 72 morreram.
Os descartados somam 4.054 e os suspeitos são 245. Há 12 pessoas internadas, sendo duas suspeitas e 10 confirmadas para a doença.
O boletim informa os hospitais onde os pacientes passam por tratamento. São quatro em ala clínica e cinco na UTI do Hospital São Lucas (HSL) de Garça, um em ala clínica do Hospital das Clínicas em Marília, um em ala clínica do Hospital Materno Infantil (HMI) de Marília e um em ala clínica do Hospital Beneficente Unimar (HBU).
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
This website uses cookies.