Boletim de Garça (Foto: Divulgação)
A Prefeitura de Garça (distante 35 quilômetros de Marília) divulgou mais três testes positivos de coronavírus nesta segunda-feira (19).
Garça registra 2.923 pessoas que contraíram a doença desde o início da pandemia. Destas, 811 estão em isolamento domiciliar, 2.032 estão curadas e 67 morreram.
Os casos descartados chegam aos 4.051 e os suspeitos aos 107. Ao todo, há 13 garcenses internados, sendo que todos têm o testes confirmados para a infecção.
O boletim traz ainda os hospitais onde os pacientes passam por tratamento. Há um em ala clínica no Hospital Materno Infantil (HMI) de Marília, um em ala clínica do Hospital Beneficente Unimar (HBU) e cinco em ala clínica e seis na UTI do Hospital São Lucas (HSL) de Garça.
Uma rápida ação da Polícia Militar (PM) terminou com a prisão em flagrante de um…
Vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros) Um…
Indicador mostra crescimento; secretária analisa o resultado, destaca investimentos e projeta metas para 2027.
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por BR EVENTOS (@breventosbr) O público de…
Engavetamento provocou lentidão na SP-294 em Marília (Foto: Redes Sociais) Um engavetamento envolvendo quatro veículos…
Os serviços funerários divulgaram as informações sobre os velórios e sepultamentos programados para esta sexta-feira…
This website uses cookies.