Regional

Garça tem 2.696 testes positivos e 20 internados

Boletim de Garça (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Garça (distante 35 quilômetros de Marília) divulgou apenas mais um teste positivo de coronavírus nesta quarta-feira (31).

A cidade soma 2.696 casos confirmados, sendo 753 em isolamento domiciliar, 1.866 curados e 60 óbitos.

Os casos descartados são 3.863 e os suspeitos 173. Ao todo, há 20 garcenses internados sendo três suspeitos e 17 com resultado positivo para a infecção.

O boletim informa ainda as instituições onde os pacientes passam por tratamento. Há dois em ala clínica do Hospital Materno Infantil de Marília, cinco em ala clínica e um na UTI do Hospital das Clínica em Marília, sete em ala clínica e um na UTI do Hospital São Lucas de Garça, dois em ala clínica e um na UTI do Hospital Beneficente Unimar (HBU) e um em ala clínica do Hospital Regional de Assis.

Daniela Casale

Recent Posts

Homem morre depois de ser atingido por viga de madeira em Marília

Vítima estava internada na Santa Casa de Marília (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A Polícia Civil…

12 horas ago

Novas imagens mostram perseguição antes de homicídio em Marília

Imagens mostram perseguição que culminou em esfaqueamento (Reprodução: Câmera de Segurança) A investigação sobre a…

13 horas ago

Candidato a deputado, Rogerinho é autor de lei que fortalece a causa animal

Proposta que garantiu a UBS Animal reforça a aproximação de Rogerinho com defensores da causa…

13 horas ago

Capital Inicial vem a Marília e promete noite de clássicos do rock nacional

Show é promovido pela BR Eventos (Foto: Divulgação) O Capital Inicial vai retornar a Marília…

13 horas ago

Após luta pela vida, motoboy deixa UTI dois meses depois de acidente em Marília

Motoboy de 21 anos segue internado e ainda passará por novos procedimentos cirúrgicos.

13 horas ago

Santa Casa promove live com foco em saúde, McDia Feliz e apoio da comunidade

Transmissão nesta quinta-feira terá programação sobre Dia dos Pais, McDia Feliz e campanha de doações…

14 horas ago

This website uses cookies.