Boletim de Garça (Foto: Divulgação)
A Prefeitura de Garça (distante 35 quilômetros de Marília) confirmou mais 22 testes positivos de coronavírus nesta segunda-feira (15).
No total, são 2.432 confirmados desde o início da pandemia. Destes, 605 estão em isolamento domiciliar, 1.765 são curados e 50 morreram.
Os descartados chegaram a 3.582 e os suspeitos estão em 202.
Há 12 pessoas internadas para tratamento da Covid-19, das quais todas tem a confirmação para a doença.
O boletim informa as instituições em que os garcenses estão internados. São quatro em ala clínica e dois na UTI do Hospital São Lucas de Garça, três em ala clínica do Hospital das Clínicas de Marília, um em ala clínica e um na UTI da Santa Casa e um na UTI do Hospital Beneficente Unimar (HBU).
Gincana será realizada neste feriado do dia 1º de maio (Foto: Divulgação) A Associação Esportiva…
Moroni Siqueira Rosa atirou na vítima quando ela estava de costas (Foto: Reprodução) A poucos…
A taxa de desemprego no primeiro trimestre do ano ficou em 6,1%. O indicador fica…
Relatório sobre o ranking da liberdade de imprensa no mundo divulgado nesta quinta (30), pela organização não…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Atlético Clube (@mariliaac1942) O Marília…
O presidente do Congresso Nacional, o senador Davi Alcolumbre (União-AP), fatiou a votação do veto…
This website uses cookies.