Regional

Garça soma 2.920 casos confirmados de coronavírus

Boletim de Garça (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Garça (distante 35 quilômetros de Marília) divulgou 16 novos testes positivos para infecção pelo coronavírus, nesta quinta-feira (15).

Os casos confirmados subiram de 2.904 para 2.920. Destes, 855 estão em isolamento domiciliar, 1.984 estão curados e 67 morreram.

Os descartados são 4.050 e suspeitos 76. Ao todo, há 15 garcenses internados, sendo que apenas um deles aguarda resultado de exames.

O boletim informa ainda os hospitais onde os pacientes passam por tratamento. Há um em ala clínica do Hospital Beneficente Unimar (HBU), seis em ala clínica e sete em UTI do Hospital São Lucas (HSL) de Garça e um em ala clínica do Hospital Materno Infantil (HMI) de Marília.

Daniela Casale

Recent Posts

MAC vence o lanterna União Suzano no Abreuzão

Lucas Lima marcou mais um na vitória do MAC pela Série A3 (Foto: Matheus Dahsan)…

4 horas ago

MAC recebe lanterna União Suzano e pode garantir vaga para 2ª fase

MAC reencontra União Suzano na noite desta quarta-feira pelo Paulista da A3 (Foto: Divulgação) O…

11 horas ago

Vendas no comércio crescem 0,4% em janeiro e igualam patamar recorde

O volume de vendas no comércio varejista brasileiro cresceu 0,4% na passagem de dezembro para…

11 horas ago

Costelão beneficente arrecada recursos para base do MAC em Marília

Recursos de costelão serão revertidos à manutenção das categorias de base do MAC (Foto: Divulgação)…

11 horas ago

Estado de São Paulo tem primeiro caso de sarampo confirmado em 2026

Um bebê de seis meses, uma menina, é a primeira pessoa a contrair sarampo em…

11 horas ago

CPI do Crime mira braço do PCC na Faria Lima e “A Turma” do Master

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga o Crime Organizado no Senado aprovou, nesta…

12 horas ago

This website uses cookies.