O Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados) divulgou nesta sexta-feira (20) os últimos dados e mostra uma situação positiva em Garça (distante 35 quilômetros de Marília).
Ao longo de 11 meses em 2019, foram 3.159 admissões contra 3.025 desligamentos, ou seja, um saldo positivo de 134 postos de trabalho. Este é o resultado na soma do acumulado de janeiro a novembro.
Em novembro, Garça acumulou 278 admissões e 265 desligamentos, um saldo positivo em 13. Em outubro, o quadro havia sido negativo em 14.
A profissão que mais demitiu neste mês foi a de montador de equipamentos eletrônicos. Foram 22 desligamentos e oito desligamentos. O salário médio é de R$ 1.042,38.
Já a profissão que mais contratou foi a de vendedor de comércio varejista. Foram 33 admissões e 21 desligamentos no último mês. O salário médio é de R$1.534,33.
O destaque no mês de novembro para as contratações foi no setor de agropecuária, extração vegetal, caça e pesca. Ao todo o setor acumulou 63 contratações e 39 desligamentos, um saldo positivo de 24.
Já o setor com maior registro negativo é o de indústria da transformação. Ao todo foram 31 admissões e 57 demissões, um saldo negativo de 26.
Projetando os dados nos últimos 12 meses, o resultado é negativo. Foram 3.312 admissões e 3.358 demissões, totalizando um saldo negativo de 46.
Vereador afirma que acesso dos agentes às casas é essencial para prevenção (Foto: Wilson Ruiz)…
Treinamento de equipe na RIC: transformação digital tem demonstrado que o atendimento virtual também se…
Hiago Santos foi morto com um tiro em Ocauçu (Foto: Divulgação) A Justiça de Marília…
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
This website uses cookies.