A Prefeitura de Garça (distante 35 quilômetros de Marília) decidiu prorrogar o prazo para adesão ao Programa de Recuperação de Crédito – Prefis Pandemia. Data limite estava prevista para ser encerrada nesta sexta-feira (30).
Os moradores que ainda pretendem quitar seus débitos junto à Prefeitura e ao SAAE, de dívidas contraídas até dezembro de 2020, terão até o dia 31 de agosto para a renegociação. Portanto, não há motivo para aglomeração.
Com a prorrogação, o Departamento de Rendas Municipais somente efetuará o atendimento para a adesão ao Prefis por meio de agendamento, que se dará por contato telefônico ou pela internet, com orientações a serem amplamente divulgadas no início da próxima semana.
O Prefis Pandemia foi criado pela Prefeitura em atendimento às reivindicações dos munícipes que tiveram suas vidas impactadas financeiramente pela Covid-19 e deixaram de contribuir durante o ano de 2020.
Os débitos gerados até dezembro de 2020 com a Prefeitura ou com o SAAE podem ser parcelados e com redução no valor das multas e juros, a partir de três opções de negociação:
– 100% de redução nas multas e juros para pagamento em parcela única em até cinco dias úteis após a adesão ao Prefis;
– 80% de redução nas multas e juros para pagamento em até dez parcelas mensais e a quitação da primeira parcela em até cinco dias úteis após a adesão ao Prefis;
– 60% de redução nas multas e juros para pagamento em até 20 parcelas mensais e a quitação da primeira parcela em até cinco dias úteis após a adesão ao Prefis.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.